Quarta, 10 Julho 2019 13:59

Crianças do Projeto Girassol se destacaram em evento sobre ciclismo e noções de trânsito

Durante a semana (01 a 5 de julho), o Projeto Girassol participou do Projeto denominado "Escola de Ciclismo Pedalando para o Futuro V".

Foram atividades de práticas e teorias sobre ciclismo. Esse é o terceiro ano consecutivo que as crianças do Projeto Girassol participam.

Tal evento conta com total e irrestrito apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Assistência Social do município de Jardinópolis (SP).

"Foram momentos de alegria, diversão e oportunidade onde as crianças receberam noções de boas práticas no trânsito em geral. E as nossas crianças agradecem aos organizadores do evento", declarou, em nota, a Secretária de Assistência Social, Maria da Graça Leira Brigliadori e sua equipe de trabalho.

Última modificação em Quarta, 10 Julho 2019 14:04