Quinta, 04 Julho 2019 14:12

Depois de tubulada Avenida Quintino Facci está sendo gramada

Depois de tubulada Avenida Quintino Facci está sendo gramada

Está em fase de plantio do gramado na extensão da Avenida Quintino Facci - trecho compreendido entre a Rua Manoel Abrão Filho esquina com a Avenida Prefeito Newton Reis.

As obras são supervisionadas pelo Secretário de Obras e Serviços Públicos, o engenheiro Rafael Henrique Castaldini.

Lembrando que o custo total é de R$ 222.869,38 e estão sendo pagos com recursos próprios municipais.

"Investir em infra-estrutura é contribuir positivamente para a saúde de toda a população de uma cidade e é nisso que estamos focando", declarou o Prefeito Municipal de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi que determinou a execução.

A empresa que executa as obras é a CONSTRUMARO conforme contrato 063.010.019-TP 004/2019.

E segue interditado o trecho da avenida que liga a Cohab Bom Jesus da Lapa ao centro. Importante que as pessoas respeitem a sinalização no local visando evitar acidentes.

Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 14:16