Segunda, 27 Janeiro 2020 19:41

DEVIDO A GRANDE DEMANDA PARA O CURSO “SUPER MEI – ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, O SEBRAE AQUI DE JARDINÓPOLIS ABRIRÁ UMA SEGUNDA TURMA PARA FEVEREIRO

Teve início hoje e vai até quinta-feira (30/01) a primeira turma e com lotação máxima (fotos).
O curso é voltado para o Microempreendedor Individual (MEI) e vai ajudá-lo a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula.
O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.
Em seguida, o participante terá a oficina sobre formação de preço para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços. A terceira oficina é sobre fluxo de caixa para auxiliar o empresário na tomada de decisões sobre o tema. Para fechar o curso, o MEI vai aprender sobre marketing digital e as possibilidades de venda online.

*O certificado do curso serve como pré-requisito para o Programa de crédito do SEBRAE, o JURO ZERO.

DIAS: de 17 a 20 de Fevereiro
HORÁRIO: das 9h às 13h
LOCAL: SEBRAE Aqui Jardinópolis / Incubadora de Empresas
Rua: Dr. Arthur Costacurta, 550 – Área Industrial – Jardinópolis SP
PÚBLICO ALVO: Microempreendedores (MEIs).

GRATUITO!!
VAGAS LIMITADAS!!