Quinta, 13 Junho 2019 14:50

Dia da Família na Escola

Dia da Família na Escola

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Edda Saud Fregonesi, celebrou na última sexta-feira o Dia da Família na Escola, ocasião em que apresentou uma Mostra dos Trabalhos realizados pelos alunos dos 1º aos 9º anos.

Na oportunidade foram vivenciados momentos de alegria, criatividade e união entre família e escola, fato que faz a diferença no resgate de valores e na educação para a formação dos futuros cidadãos.

As atividades desenvolvidas contaram, de acordo com Roberta Bortolim, com orientação dos professores para a elaboração dos trabalhos e conscientização dos familiares quanto à preservação do Meio Ambiente,respeito às regras de trânsito e combate ao mosquito transmissor da dengue, o conhecido Aedes-aegypti, a Chikungunya e o Zica-vírus.

Como dizia Paulo Freire: "Não se pode falar em educação sem falar em amor". Que a parceria Família-Escola fortaleça e desenvolva o sentido maior da educação: Educar para crescer, viver, ser e conviver.

Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 14:46