Terça, 27 Agosto 2019 13:08

Dom Quixote no Reino das Águas encanta meninada na Semana do Meio Ambiente

Dom Quixote no Reino das Águas encanta meninada na Semana do Meio Ambiente

A Praça das Matriz de Nossa Senhora Aparecida de Jardinópolis está sendo palco de grandes apresentações em comemoração a Semana do Meio Ambiente que é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Hoje a tarde foi a vez da Cia de Teatro Nuvenzinha Azul — Dom Quixote no Reino das Águas se apresentar se apresentar e, reiteramos o convite a toda a população de Jardinópolis e do Distrito de Jurucê, para prestigiarem a Abertura Oficial do evento marcado para 19hs que terá na sequência, às 19h30min o show de acordeom com Gilda Montans.