Sexta, 10 Janeiro 2020 23:29

Empossados os Novos Conselheiros Tutelares quadriênio 2020 / 2024

Empossados os Novos Conselheiros Tutelares quadriênio 2020 / 2024

Na manhã de hoje (10/01), a presidente em exercício do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Roselaine Lacerda Sato, deu posse aos Conselheiros Tutelares de Jardinópolis, eleitos no dia 06 de outubro de 2019.

Claudia Aparecida de Camargos Pereira, Ana Carolina Branco Pereira dos Santos Marques, Renata Praxedes Marioti, Marcos Antônio da Silva Peres e Cicera Goms exercerão o mandato por quatros anos (2020/2024).

Estiveram presentes à solenidade, o Prefeito Municipal Paulo Brigliadori e a esposa Carmem Bernardes Brigliadori, 1º Tenente PM Bonfim, os vereadores Luis Gustavo de Souza (Sabá), Lindenilson da Silva Ganda, Cléber Tomaz de Camargos, André Luiz Zanata, Ana Ortelani Valadares, Sebastião Ferreira e José Eurípides Ferreira (Chupeta); além de membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), familiares dos conselheiros entrantes.

Num breve discurso, Roselaine Lacerda Sato, pediu empenho aos novos conselheiros no sentido de preservar as crianças e os adolescentes e afirmou que a missão exigirá muita dedicação no desempenho das funções.