Quarta, 09 Outubro 2019 15:00

Empresários de Jardinópolis e Jurucê participam da Feira do Empreendedor - Edição 2019

Com o tema “Empreender é para todos”, o SEBRAE-SP realizou de 5 a 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, a Feira do Empreendedor. Considerado o maior evento de empreendedorismo da América Latina, a edição de 2019 da Feira teve uma programação especial para quem já empreende ou para quem gostaria de abrir o próprio negócio.

Numa área de 45 mil m² de oportunidades e um público que ultrapassou a casa de 150 mil visitantes, a oitava edição do evento também reuniu mais de 500 expositores.
Coordenado pelo Departamento de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, através da unidade do SEBRAE Aqui do município, o mesmo levou uma caravana em missão para a Feira com mais de 40 empreendedores de Jardinópolis e Jurucê, e totalmente subsidiado pelo SEBRAE-SP.

Última modificação em Quarta, 09 Outubro 2019 15:05