Sexta, 30 Agosto 2019 11:09

Encerrada ontem a noite a Semana do Meio Ambiente

Encerrada ontem a noite a Semana do Meio Ambiente

Com a apresentação do show de viola executado pela dupla Danilo e Lisandra, foi encerrada ontem a noite a Semana do Meio Ambiente que foi comandada pelo Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com as secretarias de Educação e de Cultura e Turismo.

Foram três dias de muita descontração (27 a 29 /08) que contou com apresentação de peças teatrais, exposição de produtos recicláveis, estandes de mudas ornamentais, palestras com enfoque a conscientização e ações em favor do meio ambiente, apresentação do Canil do III BPMI de Ribeirão Preto e Banda Musical, também da Polícia Militar de Ribeirão Preto; shows musicais com destaque para a Sra. Gilda Montans, Sra. Meire Genaro, Sr. Carlito Viana, Sr. Robson Ribeiro e Sr. André Bordini que encantaram o público com músicas executadas através de acordeons e violinos entoando, dentre outras, "Tico-Tico no Fubá", tangos argentinos e outras seleções musicais.

Teve também diversas atrações para o público que compareceu ao calçadão Raniere Saran da Matriz de Nossa Senhora Aparecida.