Terça, 13 Agosto 2019 13:53

Firmado Convênio entre UNAERP e Pronto Atendimento

Firmado Convênio entre UNAERP e Pronto Atendimento

Convênio não gerará custo algum aos cofres públicos

Foi assinado na manhã de hoje (13/08), um convênio entre o Pronto Atendimento Municipal "Leni Balan Jacomini" e a Faculdade de Medicina da Faculdade UNAERP de Ribeirão Preto.

De acordo com o diretor clínico do Pronto Atendimento Dr. Ulisses Cardoso Marques, o convênio atuará no atendimento médico, enfermagem, pediatria, infectologia e pequenas cirurgias.

No total, de início, 10 alunos de medicina já atuam no Pronto Atendimento sob a supervisão de um professor de medicina da referida universidade.

Participaram da assinatura do convênio, o Prefeito Municipal de Jardinópolis, secretários de Saúde, Dr. Fernando Pascoal Saud Fregonesi; procurador judicial Dr. Anderson Mestrinel de Oliveira; de planejamento, Jorge Saquy Sobrinho; diretora do pronto atendimento Bernadeth Mackhoul; representantes da UNAERP Lara Lúcia Bonini Ribeiro e Patrícia Cristina Canella.