Terça, 14 Agosto 2018 15:44

Grupo Rejuvenescer com Saúde promove almoço em homenagem ao Dia dos Pais

Grupo Rejuvenescer com Saúde promove almoço em homenagem ao Dia dos Pais

Tradicionalmente Jardinópolis oferece um almoço ao integrantes do Grupo Rejuvenescer com Saúde em comemoração ao Dia dos Pais que sempre ocorre no segundo domingo do mês de agosto.

A confraternização do Dia dos Pais desse ano foi celebrada hoje, terça-feira com um delicioso almoço servido na sede do Centro de Convivência do Idoso "Marli Rodrigues Violante Pegaro" e reuniu autoridades do poder Executivo e Legislativo.

"É gratificante poder comemorar mais um dia dos pais com os idosos que integram o grupo Rejuvenescer com Saúde", registrou a secretária de Assistência Social, Maria da Graça Leira Brigliadori que organizou o evento em sintonia com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Ana Maria Riul Marconi que se fez presente ao evento ao lado do prefeito municipal Dr. João Ciro Marconi.