Sexta, 31 Agosto 2018 14:38

Hoje tem final de JURUSAL em Jurucê

Hoje tem final de JURUSAL em Jurucê

Acontece hoje, a partir das 20h a esperada final da 29º Edição do Futebol de Salão denominado JURUSAL.

Comandado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer o evento teve início no dia 16 de julho e participaram 09 equipes.

Todos os jogos foram realizados na Quadra Poliesportiva Osvaldo Riul e reuniu esportistas de Jardinópolis e Juurcê. A entrada é franca e todos estão convidados.

Prestigie mais esse evento esportivo que nossa cidade promove. "Esperamos que essas duas partidas terminem no mesmo espirito de paz e harmonia como ocorreu durante todo o decorrer do campeonato", salienta Max Cândido do Nascimento.