Quarta, 29 Janeiro 2020 11:54

IPTU 2020 começará a ser entregue na segunda quinzena de fevereiro

Mantido desconto de 5% para quitação do imposto à vista

A Prefeitura da cidade de Jardinópolis (SP), juntamente com a Secretaria de Finanças e Orçamento, comunica a todos os proprietários de imóveis neste município, que os carnes de IPTU — Importo Predial e Territorial Urbano — referente ao ano 2020, estão com os códigos de barras em fase de homologação junto à Caixa Econômica Federal.

"Tão logo a homologação seja concluída pela instituição financeira, os lotes serão remetidos para gráfica que venceu a licitação para a confecção dos carnes". explica o secretário Fernando Covas.

Covas estima que a entrega terá início na segunda quinzena de fevereiro e a primeira parcela vencerá em 20 de março com desconto de 5% para o contribuinte que optar pelo pagamento à vista do imposto. Os documentos serão entregues no mesmo lugar de sempre: anfiteatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Última modificação em Segunda, 03 Fevereiro 2020 18:47