Domingo, 28 Julho 2019 19:01

Jardinópolis comemorou 121 anos em grande estilo

Jardinópolis comemorou 121 anos em grande estilo

Ontem o dia foi de festa em grande estilo em comemoração dos 121 anos de emancipação político-administrativo do município de Jardinópolis.

Logo pela manhã aconteceu a tradicional alvorada com o "Parabéns Jardinópolis". Mais à tarde houve a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que lotou a Arena "Segsfredo Pegoraro".

À noite, a festa foi ainda maior com a apresentação da Banda Roupa Nova que encheu as arquibancadas da Arena de Rodeios que integra o complexo Centro Esportivo e Área de Lazer Prefeito Newton Reis.

O Prefeito Dr. João Ciro Marconi, esposa Dra. Biana Marconi, demais familiares e autoridades do poder Legislativo local, prestigiaram o evento que foi comandado pela Secretaria de Cultura e Turismo, que tem à frente Guilherme A.B.C. Ishie.

Além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça e o show do Grupo Roupa Nova foi montada uma exposição fotográfica que retratou parte da história do nosso município.

Os ingressos para entrada ao show foram trocados por um quilo de alimento não perecível que serão distribuídos às seis entidades assistências de Jardinópolis.

"Estou muto feliz por poder estar aqui e sentir a alegria dos moradores de nossa cidade pelos dois eventos oferecidos pela Prefeitura de Jardinópolis à nossa gente neste dia em que a nossa cidade registra 121 anos de progresso e paz", declarou o prefeito Dr. João Ciro Marconi.

A Polícia Militar de Jardinópolis e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto estiveram presentes dando plena segurança aos eventos que transcorrem em clima de paz, alegria e organização.

Última modificação em Domingo, 28 Julho 2019 19:36