Terça, 27 Agosto 2019 23:26

Jardinópolis realiza Semana do Meio Ambiente

Jardinópolis realiza Semana do Meio Ambiente

Hino Nacional e Municipal foram executados na abertura que foi feita pelo chefe do Executivo de Jardinópolis

Desde às 8hs da manhã de hoje que a Prefeitura de Jardinópolis através da Secretaria de Meio Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAMA), deu início a Semana do Meio Ambiente.

Alunos da Rede Municipal, Estadual e Escolas Particulares participaram do evento que lotou o calçadão da Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida e assistiram à apresentação da Cia de Teatro "Cuide bem do Meio Ambiente" e na sequência teve a apresentação da Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Prefeito Municipal de Jardinópolis, Vice-prefeito, vereadores, secretários e a população em geral aplaudiram as apresentações que seguem durante a tarde de hoje, conforme programação abaixo:

14hs Ciranda Viva / apresentação de Circo.
14h 15 min Cia de Teatro Nuvenzinha Azul / Dom Quixote no Reino das Águas
14h50 Projeto Girassol — Teatro sobre Meio Ambiente

Já às 19hs será a abertura oficial do evento e logo em seguida teremos a apresentação do show de acordem de Gilda Montans.

Todos os eventos acontecerão na Praça da Matriz de Jardinópolis e contam com apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Fiquem atentos à programação

Última modificação em Sexta, 30 Agosto 2019 13:08