Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /var/www/vhosts/jardinopolis.sp.gov.br/httpdocs/images/noticias/encontro-profissionais-saude

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias/encontro-profissionais-saude

Quarta, 27 Junho 2018 16:20

Jardinópolis sedia encontro com profissionais de saúde da região

Jardinópolis sedia encontro com profissionais de saúde da região

Aconteceu nesta última terça-feira, 26/06, no Auditório Dom Arnaldo Ribeiro do Santuário Arquidiocesano do Senhor Bom Jesus da Lapa, a abertura oficial para a Formação de Tutores da Qualificação de Atenção Básica, cujo tema abordado foi: Matriz e diagnóstico local.

A cidade sediou esse laboratório pela primeira vez e recebeu profissionais das cidades de serrana, Santa Rosa de Viterbo e Serra Azul e o objetivo foi instruir e capacitar os profissionais em relação aos instrumentos de planejamento, estratificação e fluxos epidemiológicos visando o desenvolvimento de um plano de ação territorial.

O evento reuniu 40 profissionais dentre eles, enfermeiras, psicólogos, dentistas e agentes comunitários de saúde que puderam esclarecer dúvidas.

A palestrante Nilce da DRS XIII foi a responsável pela articulação do evento que contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. João Ciro Marconi e pessoas ligadas á área de saúde do município de Jardinópolis.

{gallery}noticias/encontro-profissionais-saude{/gallery}