Terça, 17 Julho 2018 14:43

Jurucê realiza 29º JURUSAL

Jurucê realiza 29º JURUSAL

Ontem, no Ginásio Guerino Riul, Distrito de Jurucê, aconteceu a abertura oficial da 29. Edição do JURUSAL do qual participarão nove equipes.

A abertura oficial contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. João Ciro Marconi; do secretário de Esportes, Max Cândido do Nascimento; presidente da Câmara Municipal José Eurípides Ferreira, Chupeta; vereadores Sebastião Ferreira, José Eduardo Fofo e Lindenilson da Silva Ganda.

Os jogos acontecem, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 20h e a entrada é gratuita a todos. A final do JURUSAL está prevista para o dia 31 de agosto do corrente ano. Participem!!!