Quinta, 21 Mai 2020 12:21

Liberado o drive-thru no Calçadão da Matriz

Liberado o drive-thru no Calçadão da Matriz

Conforme informamos por aqui ontem, o Calçadão "Ranieri Farnochi" da Igreja da Matriz de Nossa Senhora Aparecida já está liberado para o comércio através do "drive-thru". Uma parceria entre a Prefeitura da cidade e a ACIJ — Associação Comercial e Industrial de Jardinópolis.

As compras só podem ser feitas através de pré contatos telefônicos, via internet, por aplicativos e outras modalidades disponíveis entre cliente e comerciante. E uma representante da ACIJ está no local orientando o procedimento dessa modalidade, que tem por objetivo facilitar a aquisição de produtos considerados não essenciais.

A partir daí o estabelecimento comercial e o comprador estabelecerão entre si o horário para a retirada da mercadoria.

Em nenhum momento será permitido que o cliente desça do veículo para pegar as compras. O acesso dos veículos está autorizado pela Rua Silva Jardim (esquina da Rua Professor Euclides Berardo). A saída será pela Rua Senador Joaquim Miguel (esquina da Rua Tonico Said). AIPMJ/RS