Quarta, 06 Março 2019 16:16

Nota da Secretaria de Cultura e Turismo de Jardinópolis e Jurucê

Jardinópolis está em fase final do Plano Diretor de Turismo que será apresentado durante Audiência Pública hoje 06/03, à partir das 18 horas na Praça João Guimarães (Câmara Municipal). O plano foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e pelo Conselho Municipal de Turismo de Jardinópolis "COMTUJARD" — desde o mês de junho de 2017.

O principal objetivo do PDTUR é promover a articulação e o ordenamento turístico de Jardinópolis, visando a gestão e o monitoramento de ações integradas no âmbito do turismo vinculado, ainda, ao Planejamento Estratégico do Município.

A Audiência Pública é a etapa final para a elaboração, no qual a Câmara Municipal de Jardinópolis está abrindo a oportunidade de demonstrar aos representantes de diversos segmentos da sociedade a importância dos dados e informações, como inventários turísticos e todo o potencial que Jardinópolis e Jurucê possuem.