Domingo, 26 Agosto 2018 14:31

Nota oficial sobre Poço Artesiano do "Mário Marconi"

Nota oficial sobre Poço Artesiano do "Mário Marconi"

Na última segunda-feira, 20/08, anunciamos em nossa página oficial que a bomba do Poço Artesiano do Jardim Mario Marconi seria substituída por uma nova.

Durante a operação a tubulação quebrou e a bomba ficou submersa. Na quarta-feira, os cabos foram pescados e retirados para livrar a tubulação e descer a ferramenta e assim extrair a bomba.

Desde a quarta-feira todos os esforços estão sendo feitos no sentido de retirar a bomba e instalar a nova que já está no local.

Desde as primeiras horas deste domingo, uma equipe está no Poço Artesiano ja mencionando trabalhando incessantemente para pescar e retirar a bomba.

De acordo com o diretor do DAE — Departamento de Água e Esgoto — Sérgio Eduardo Ferreira, ontem, sábado, a equipe conseguiu pegar a bomba; mas infelizmente, face ao peso da peça, a mesma se soltou e a operação voltou a estaca zero.

Caminhões PIPA estão percorrendo as ruas e abastecendo as casas afetadas. Segue o telefone de plantão do DAE: 3663-3863. A qualquer momento, os serviços podem ser restabelecidos.