Terça, 20 Agosto 2019 14:43

Nova posse do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Nova posse do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Hoje pela manhã (20/08), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Jardinópolis foi realizada eleição para a escolha do novo Conselho Municipal do Meio Ambiente para o biênio 2019 /2020.

Assim ficou decido por unanimidade dos presentes:
Presidente: Terezinha Ferrone Corrêa
Secretária: Gisele Pugina Eik Gomes
Suplente de Presidente: José Danilo Tecolo
Suplente de Secretária: Luciana Fulckini

Presentes na eleição e posse: 1) Mário Roberto Meloni (Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), 2) Julio José Zanin (engenheiro agrônomo), 3) Ademir da Graça Francisco (funcionário público municipal), 4) Karina Zélia Zanatta (funcionária pública municipal), 5) Altair Evaristo Camilo (funcionária pública municipal), 6) José Fernando Saud Reis (CREA Municipal), 7) Ayrton Aparecido Ferreira (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardinópolis), 8) Mauro Jorge Saquy Filho ( Sindicato Rural Patronal) e, 9) Igor Ferrone Corrêa (convidado).