Terça, 04 Junho 2019 16:09

Nova rotatória é concluída em Jardinópolis (SP)

Nova rotatória é concluída em Jardinópolis (SP)

A rotatória denominada Henrique Castilhano que liga Jardinópolis a Jurucê e vive-versa foi entregue no último dia 13 de maio do corrente ano.
Com circunferência maior que anterior, a obra foi construída pela empresa TJ Construções e Terraplenagem e custou aos cofres públicos a monta de R$ 234.778,57 que foram pagos com recursos municipais.
Houve uma demora na entrega da mesma (de acordo com a data prevista e constante da placa oficial abaixo) em decorrência da Companhia Paulista de Força e Luz que atrasou na retirada de quatro postes que estavam no local.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, engenheiro Rafael Henrique Castaldini, o local está devidamente pavimentado, sinalizando e em perfeitas condições de uso.

Última modificação em Terça, 04 Junho 2019 16:13