Quinta, 16 Agosto 2018 14:20

Novas instalações da Casa de Acolhimento "Vitória Régia" / Unidade II

Novas instalações da Casa de Acolhimento "Vitória Régia" / Unidade II

A Casa de Acolhimento "Vitória Régia" Unidade II, antes situada na rua Benjamin Constant nº. 971, em prédio alugado, teve sua sede transferida para um prédio que é próprio da Prefeitura Municipal de Jardinópolis e é localizado na rua Amador Bueno nº. 77, na Vila Paulista.

Além de ter sido adaptado para atender as exigências da Vigilância Sanitária e do Ministério Público, também acomoda melhor os adolescentes ali acolhidos.

Autoridades presentes: 1) Prefeito de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi, 2) Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Biana Marconi, 3) Secretária de Assistência Social Sra. Maria da Graça Leira Brigliadori, 4) Presidente da Câmara Municipal Sr. José Eurípides Ferreira, Chupeta; 5 Diretora da Casa de Acolhimento I, Sra. Ana Maria Romano e Diretor da Casa de Acolhimento II, Sr. Murilo Menegueti; 6) Membros do Conselho Tutelar e, 7) Sr. Bruno Henrique Cardoso, da Secretaria de Assistência Social.