Sexta, 26 Março 2021 16:10

O Fundo Social de Solidariedade do município de Jardinópolis (SP) arrecada de alimentos e produtos de higiene

O Fundo Social de Solidariedade do município de Jardinópolis (SP), pegou "carona" durante a Vacinação para Idosos contra a Covid-19 e promoveu um gesto solidário que culminou na arrecadação de alimentos e produtos de higiene. O evento, vale lembrar, contou com a participação da secretaria de Esporte e Lazer e da própria secretaria de Saúde local. "Quero aqui, em nome de toda equipe da administração, agradecer a generosidade da população de Jardinópolis que sempre que pode, é solidária em nossas campanhas", declarou a presidente do F.S.S., Carminha Brigliadori.

A campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza segue nas próximas semanas.