Quinta, 12 Julho 2018 14:35

Passagens de água são feitas na cidade

Passagens de água são feitas na cidade

A Prefeitura Municipal de Jardinópolis está realizando, através de funcionários da Usina de Asfalto Boca-Amarela, algumas passagens de água em confluências de ruas que demandam tais serviços. Na semana passada os serviços foram realizados e o trânsito liberado na Vila Buorbon e os motoristas já sentem a melhora ao passar pelas vias que ganharam as chamadas passagens de água.

Desde o início da semana, os serviços foram iniciados na esquina da Avenida Visconde do Rio Branco com a Rua São Sebastião, no centro da cidade.

Enquanto as passagens não estiveram definitivamente conclusas e aptas a receber o fluxo de veículos o trânsito fica parcialmente bloqueado e aí o pessoal faz um apelo:

"Pedimos que as pessoas respeitem a sinalização e os bloqueios para que os serviços sejam entregues com qualidade", explica o responsável pela operação, Ricardo Henrique Signorini.