Segunda, 03 Setembro 2018 14:39

Portugal FC é campeão do JURUSAL 2018

Portugal FC é campeão do JURUSAL 2018

Na sexta-feira 31, no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Riul de Jurucê, aconteceu o final do 29º JURUSAL e o Prefeito Municipal Dr. João Ciro Marconi esteve prestigiando o evento ao lado do vereador Luiz Fernando Riul, Xotô e do Secretário de Esporte e Lazer Maximiano Cândido do Nascimento.

De acordo com a organização do evento, desde o inpico dos jogos — tudo transcorreu em clima de harmonia e paz entre os jogadores e torcedores.

A equipe do Portugal FC sagrou-se campeã; em segundo lugar ficou a equipe do Tubarões; em terceiro, Justiceiros FC e, em quatro lugar, a equipe do Canarinho FC. Vale dizer que todas as equipes são do Distrito de Jurucê e todas as despesas do JURUSAL 2018 foram custeadas pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis.

A turma dos jogadores mirins, ficou assim classificada:
1) Brasil
2) México