Quarta, 08 Agosto 2018 15:33

Postes desativados da avenida Prefeito Newton Reis estão sendo retirados

Postes desativados da avenida Prefeito Newton Reis estão sendo retirados

Desde ontem, terça-feira, 07/08, que do canteiro central da Avenida Prefeito Newton Reis, no trecho compreendido entre a Vicinal José Riul e a Rua Coronel Clementino, estão sendo retirados os postes de concreto de uma rede de energia elétrica desativada e, posteriormente no mesmo local será construído um Emissário de Esgoto para atender as necessidades dos Condomínios "San Luigi" e "Mirante Niagara".

Importante lembrar que este emissário será construído pelos proprietários de ambos os condomínios, fazendo parte de um TAC — Termo de Ajustamento de Conduta — firmado pelos proprietários e o poder Executivo quando foram aprovados através de um decreto municipal.

Junto a este emissário de esgoto será instalada uma rede de galeria de Água Pluvial, cuja mão de obra será fornecida pelos proprietários dos referidos condomínios e o material será fornecido pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis.

Por fim, informamos que todo o custo gerado na construção do Emissário de Esgoto será por conta dos proprietários dos condomínios, sendo que a Prefeitura de Jardinópolis não terá nenhum custo sobre a mencionada obra.