Quinta, 30 Julho 2020 12:12

Praça Diogenes Brandeburgo ganha revitalização em Jurucê

Praça Diogenes Brandeburgo ganha revitalização em Jurucê

Segue a todo vapor as obras de revitalização da Praça que homenageia Diogenes Brandeburgo (in memoriam), em Jurucê.

Hoje pela manhã, o secretário de Obras e Serviços Públicos esteve juntamente com sua equipe para fiscalizar os serviços que estão bem avançados e darão uma "nova cara" ao logradouro que é o ponto principal dos jurucêences.

Segundo o engenheiro Rafael Henrique Castaldini, estão sendo demarcados os novos passeios e os canteiros, os assentamentos das lajotas tipo 16 faces estão sendo executados, será mantido um quiosque existente no local e construídas pérgolas de madeira.

Os recursos são advindos do governo Estado de São Paulo e do próprio município de Jardinópolis. AIPMJ/RS