Sexta, 13 Julho 2018 14:38

Prefeito de Jardinópolis assina convênio junto a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos

Na quarta-feira 11/07, o Prefeito Municipal de Jardinópolis esteve em São Paulo na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos onde assinou convênio para execução de projetos e obras de asfaltamento e tratamento de esgoto sanitário no Município de Jardinópolis Estado de São Paulo.

O convênio foi firmado pela Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos SSRH / representado pelo Sr. Ricardo Daruiz Borsari, Departamento de Águas e Energia Elétrica DAAE Sr. Francisco Eduardo Loducca e o Prefeito Municipal de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi.