Sexta, 28 Junho 2019 15:54

Prefeito de Jardinópolis supervisiona serviços de infra-estrutura

Prefeito de Jardinópolis supervisiona serviços de infra-estrutura

O Prefeito de Jardinópolis (SP) Dr. João Ciro Marconi supervisionou hoje pela manhã, os serviços de tubulação que está em fase adiantada na Avenida Quintino Facci no trecho compreendido entre a Rua Manoel Abrão Filho (conhecida como Estrada Boiadeiro) e a Rotatória Flávio Marquiori que interliga as avenidas Quintino Facci e a Avenida Prefeito Newton Reis.

Conferiu a qualidade dos serviços e conversou com os trabalhadores das obras. "Investir em infra-estrutura é investir em saúde pública", declarou o prefeito.

Vale dizer que o trecho Cohab Bom Jesus da Lapa e centro seguirá interditado até que a tubulação seja totalmente concluído.

Última modificação em Sexta, 28 Junho 2019 15:58