Quinta, 25 Julho 2019 13:41

Prefeito Dr. João Ciro Marconi obtém recursos junto ao FEHIDRO

Prefeito Dr. João Ciro Marconi obtém recursos junto ao FEHIDRO

As Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município de Jardinópolis (SP), conseguiram, através do Fundo Estadual de Recursos Hídricos — FEHIDRO — uma verba no valor de R$ 436.466,29, cuja destinação refere-se à execução de serviços de combate às perdas de águas por meio de pesquisas de vazamentos de água e substituição de ramais no sistema de abastecimento de água em nosso município.
Além do valor acima mencionado, Jardinópolis entrará com uma contrapartida de R$ 49.035,71. O contrato firmado junto ao FEHIDRO é o de número 074/2019 e já está devidamente assinado entre as partes e as obras dependem de licitação pública que será procedida pela Prefeitura de Jardinópolis via departamento competente.
O Prefeito Dr. João Ciro Marconi frisa a todos que o mencionado recurso foi obtido através de reuniões anuais promovidas pelo Comitê da Bacia do Rio Pardo que contaram com a participação de representantes das secretarias acima mencionadas.