Quarta, 10 Julho 2019 17:00

Prefeito Dr. João Ciro Marconi participa da 1º. Reunião Empresarial do Distrito Industrial do Município

O Prefeito do Município de Jardinópolis (SP) Dr. João Ciro Marconi participa na tarde de hoje (10/07), da 1º Reunião Empresarial do Distrito Industrial I e II e Distrito Industrial José Marincek onde estão sendo levantadas questões como segurança, iluminação, trânsito, informatização, infraestrutura e outros pontos apontados pelos empresários.

Os vereadores: 1) Mateus Signorini, 2) José Eurípides Ferreira (Chupeta), 4) Sebastião Ferreira, 5) Cléber Tomaz de Camargos (Bicicletaria), 6) José Eduardo Gomes (Fofo), 7) André Luiz Zanata e 8) Luiz Gustavo de Souza (Sabá) acompanham a comitiva do prefeito que é composta por funcionários de diversas áreas da administração e o representante do SEBRAE de Jardinópolis. .
A reunião acontece na sede da Inova Nutri.

Última modificação em Sexta, 12 Julho 2019 13:50