Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/jardinopolis/public_html/images/noticias/MUDEAQUI

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias/MUDEAQUI

Sexta, 28 Junho 2019 15:21

Prefeitura constrói canteiros em trecho da Avenida Newton Reis

Prefeitura constrói canteiros em trecho da Avenida Newton Reis

Através da mão de obra prestada pela equipe de re-educandos a Prefeitura da cidade de Jardinópolis (SP), construiu, sob a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, canteiros de concreto nos pés das Palmeiras existentes numa parte da Avenida Prefeito Newton Reis.

O trecho que é compreendido entre a Rotatória do Cristo Redentor e o Terminal Rodoviário Norberto de Carvalho já ganhou novo aspecto e, além da construção e reforma dos canteiros, os re-educandos estão retirando pequenos brotos de matos que nascem no piso. Vamos todos colaborar para manter nossa cidade limpa e livre do doenças causadas pelo agente transmissor da dengue que é o Aedes-aegypti.

{gallery}noticias/MUDEAQUI{/gallery}

Última modificação em Sexta, 28 Junho 2019 15:27