Sexta, 09 Agosto 2019 13:48

Prefeitura de Jardinópolis investe na qualidade do Circular Social Gratuito

Prefeitura de Jardinópolis investe na qualidade do Circular Social Gratuito

Veículos são movidos a biodiesel

A partir de hoje (09/08) teremos mudanças no Transporte Circular Municipal Gratuito. A Prefeitura contratou por meio de licitação pública, a Empresa Ribe Transporte que já opera a linha intermunicipal Jardinópolis / Ribeirão Preto, para transportar os munícipes dentro da cidade.

Umas das mudanças consiste em atender os bairros Maria Regina, tanto solicitado pelos moradores, bem como os bairros São Francisco e Santo Antônio no período da tarde.

Inicialmente, existem alguns pontos e horários pré-definidos mas estes serão revisados ao longo da execução do serviços sempre visando melhor atender a população.

São dois veículos semi-novos e equipados com rampas de acessibilidades para cadeirantes e também passarão com maior frequência nos bairros da cidade e do Distrito de Jurucê.

ATENÇÃO - OS HORÁRIOS FORAM ALTERADOS A PARTIR DE 19/08/2019

O intinerário e horários podem ser consultados na página sobre o Transporte Circular aqui no nosso site.

Clique aqui para acessar a página ou baixe o arquivo em pdf

Última modificação em Segunda, 19 Agosto 2019 13:08