Sexta, 05 Março 2021 12:56

Prefeitura de Jardinópolis reúne com empresa de transporte para discutir questões de superlotação dos veículos que fazem o transporte de passageiros de Jardinópolis para Ribeirão Preto

O prefeito Paulo Brigliadori recebeu na manhã desta sexta-feira (05/03), os diretores da Ribe Transportes (Roque e Eduardo), além do fiscal Fred e os vereadores Leandro Moretti Serrano, Bello Cerimonial, Gustavo Sabá, Fofo, Vizu, Xotô, Dalva e o presidente da Câmara Municipal, Cléber da Bicicletaria.

Oportunidade em que foi discutido pelas autoridades, a questão da superlotação dos veículos que fazem o transporte de passageiros de Jardinópolis para Ribeirão Preto e vice-versa. A empresa se prontificou a elaborar um estudo para se ajustar a essa realidade que estamos vivenciando em relação a transmissibilidade da Covid-19 e que tem sido uma grande preocupação das autoridades e um desafio para a ciência.

Ficou demonstrado o interesse da empresa em se adequar ao que foi proposto pelo prefeito e os vereadores, visando a segurança dos usuários do transporte.