Sexta, 02 Agosto 2019 14:16

Prefeitura iniciará obras de recapeamento na Avenida Prefeito Newton Reis

Prefeitura iniciará obras de recapeamento na Avenida Prefeito Newton Reis

Terá inicio na próxima segunda-feira (05/08), as obras de recapeamento na principal avenida da cidade, a "Prefeito Newton Reis" no trecho compreendido entre a Avenida Quintino Facii até a Estrada Vicinal Aziz Rassi.

A obra contemplará recapeamento asfáltico, construção de um calçadão e dispositivos de captação de águas pluviais.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Rafael Henrique Castaldini, as obras foram contratadas através de licitação pública no valor de R$ 1.893.836,60, será executado pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, cujos recursos são próprios da administração.

A extensão do recape será de cerca de 1.750 metros de cada lado da referida avenida, totalizando 27.978,31 m2 de recape e o prazo estimado para conclusão é dia 05 de dezembro do corrente ano.