Quarta, 05 Junho 2019 15:44

Premiação OBMEP 2018

Premiação OBMEP 2018

No sábado último (01/06) aconteceu na Faculdade de Direito de Franca a premiação regional de Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas com a entrega de certificados e medalhas a escolas, secretarias de Educação, alunos e professores premiados.

Jardinópolis se fez presente representada pela EMEF Edda Saud Fregonezi através da aluna Maria Antônia da Silva Oliveira do 8º. Ano A da referida unidade escolar, pela conquista de medalha de bronze. De acordo com Roberta Bortolin, um fato inédito que ocorreu em nossa cidade.

Oportunidade em que estiveram presentes a Superintendente de Educação Infantil, Roberta Bortolin Silva Ribeiro, o Sr. Marco Antônio Meireles Campos, diretora Rosa Maria Colla Cabrera e a vice-diretora Leila Aparecida da Silva Castaldini; além, é obvio os familiares da aluna premiada.

A Prefeitura da cidade de Jardinópolis e a Secretaria Municipal de Educação parabeniza a aluna Maria Antônia da Silva Oliveira e todo corpo docente da EMEF Edda Saud Fregonezi.

Ir mais além

Vencer um desafio,
Procurar a superação,
Esperar por um fio,
E tornar-se um campeão,
Superar - se em cada gesto,
Conquistar o infinito,
Ir mais além do que certo,
Ultrapassar o mais bonito,
Ir além da superação,
E conquistar o impossível,
Ir além da imaginação,
Para vencer o invencível.

Rômulo Raulino.

Última modificação em Quinta, 06 Junho 2019 13:51