Sexta, 26 Junho 2020 11:48

Prorrogada a Campanha de Vacinação contra a Gripe

Prorrogada a Campanha de Vacinação contra a Gripe

A secretaria municipal de Saúde de Jardinópolis comunica a todos que a campanha de vacinação contra a Gripe foi prorrogada até o dia 24 de julho do ano em curso.

São essas pessoas que podem ser vacinadas: crianças com seis meses, quatro anos, onze meses e 29 dias; gestantes, puérperas, professores da rede pública particular, população com idade entre 55 e 59 anos; além de os portadores de doenças crônicas.

Mais uma vez reiteramos que a as faixas etárias, prazos e prorrogações, são definidos pelo Ministério da Saúde, cabendo ao município apenas a aplicação das vacinas nas pessoas. Confira os postos de vacinação abaixo:

Jardinópolis
No Centro de Saúde IV Dr. Arthur Costacurta, sito à Rua Domiciano Alves de Resende nº 98, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17hs. Dúvidas, pelo fone 3663-4011.

Jurucê
Posto de Saúde da Praça São Geraldo s/nº, também de segunda a sexta-feira, só que em horário estendido das 8h às 21hs. Informações pelo 3693-1088.

Lembre-se de levar a Caderneta de Vacinação e o Cartão Nacional do SUS. AIPMJ/RS