Terça, 22 Outubro 2019 03:35

Re-educandos atuam na limpeza de bairros da cidade

Re-educandos atuam na limpeza de bairros da cidade

A Prefeitura de Jardinópolis (SP) trabalha incessantemente na limpeza das ruas, praças e demais logradouros. Desde o dia de ontem (21/10), que parte do re-educandos atuam na limpeza dos bairros Santa Fé e Aroeira.

A operação contempla roçadas dos matos que brotam entre a guia e o asfalto, áreas de domínio público que englobam praças, unidades escolares, áreas verdes e outros.

O objetivo da operação que é coordenada pelo diretor do Departamento de Obras, Antônio Pazini, é manter a cidade limpa e livre dos perigos da dengue. "O ideal é que todos os munícipes colaborem com a limpeza, a começar pela frente das casas", conclama Paziani.