Sexta, 02 Agosto 2019 15:06

Replanejamento dos professores da rede municipal de ensino

Replanejamento dos professores da rede municipal de ensino

Reiniciando os trabalhos letivos, o replanejamento para os docentes das escolas municipais foi organizado em dois segmentos, nos períodos da manhã e da tarde.

Na Câmara Municipal, o palestrante Prof. Márcio Rogério Martins abordou o tema "O impacto da BNCC nas práticas pedagógicas" com os professores da Educação Infantil (creches e pré-escolas).

Já no Centro Estudantil "Gininho Marchió", os professores do Ensino Fundamental tiveram conato com o material e foram apresentados o projeto "Aprova Brasil" pela assessora pedagógica da Editora Moderna, Cláudia Maciel.

O material didático "Aprova Brasil" foi adquirido pela Prefeitura Municipal com recursos provenientes do governo federal, por meio do Plano de Ações Articuladas — PAR, e se destina, de forma complementar, os estudos de Língua Portuguesa e Matemática para os alunos de 2º a 9º ano do ensino fundamental.