Quarta, 15 Agosto 2018 16:09

Sábado é Dia de Vacinar contra o Sarampo e a Poliomielite

Sábado é Dia de Vacinar contra o Sarampo e a Poliomielite

Crianças com idade de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias devem ser vacinadas

Acontece no próximo sábado, dia 18 de agosto Campanha de Vacinação Contra a Poliomelite e Sarampo. De acordo com a Vigilância Sanitária de Jardinópolis, as vacinas serão disponibilizadas nos seguintes locais:

1) Centro de Saúde II "Dr. Arthur Costacurta", sito à Rua Domiciano Alves de Resende nº 98, no centro da cidade.

2) UBS do Distrito de Jurucê que fica na Rua Dr. Albernaz s/nº, defronte a EMEF Dr. Mário Lins.

3) UBS "Augusto Maria Lelé", localizada na Avenida Dona Pequena do Nascimento s/n.

4) Núcleo de Integração Social Benedita Velozo da Silva, Rua José Augusto Bernardes nº 551, na Vila Reis.

A campanha terá início as 8h da manhã e vai até as 17h. Importante levar a Caderneta de Vacinação para atualização das vacinas.