Quarta, 16 Outubro 2019 15:20

SAD Jardinópolis é selecionado como excelência pelo Mistério da Saúde

SAD Jardinópolis é selecionado como excelência pelo Mistério da Saúde

Acompanham a comitiva, Tatiane Cifuentes (enfermeira responsável pelo projeto), Wladimir Garcia da Silva (fisioterapeuta do projeto) e Débora Spalding Verdiu (técnica geral de atuação hospitalar e domiciliar). Os dois primeiros profissionais aqui citados são do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, vale lembrar, um dos cinco hospitais de excelência do Brasil que compreende o PROADI-SUS. A terceira integrante da comitiva, Débora Spalding Verdi integra o Ministério da Saúde.

O SAD Jardinópolis presta assistência às pessoas acamadas, domiciliadas, que não têm condições de locomoção até a Unidade de Saúde, usuários de oxigênio no domicílio, e/ou equipamento de auxilio ventilatório. Também é ampliado aos lares de longa permanência como por exemplo, São Vicente de Paulo, Esperança e APAE, significativo apoio.

A equipe composta por fisioterapeutas, enfermeiras, médicos e técnicas de enfermagem que são comandadas pela fisioterapeuta Daniele Capelossi Avino levarão a equipe para as visitas às casas dos usuários do SAD local.