Segunda, 27 Agosto 2018 14:33

"Samuzinho" aconteceu ontem em Jardinópolis

"Samuzinho" aconteceu ontem em Jardinópolis

A vereadora Professora Aninha com apoio da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, apresentou ontem, domingo, 26/08, na Praça do Jardim São Jorge, o evento denominado "Samuzinho" que foi conduzido por crianças que ensaiaram técnicas de Primeiros Socorros, interagindo com o público que se fez presente e lotou a praça.

Estiveram presentes ao evento, a secretária Municipal de Educação, Mariselei Hernandes Resende e equipe da SEMED representados por Carminha Brigliadori; Wânia Marchió Capelii representando a Secretaria Municipal de Educação; os vereadores José Eduardo Fofo, professor Sebastião, Marli Rodrigues Violante Pegoraro, Cleber da Bicicletaria e o enfermeiro chefe do SAMU, José Carlos Rios.

Última modificação em Sexta, 31 Mai 2019 14:53