Quinta, 16 Janeiro 2020 14:26

Sebrae Aqui de Jardinópolis faz balanço do ano de 2019

Sebrae Aqui de Jardinópolis faz balanço do ano de 2019

O Posto de Atendimento do SEBRAE Aqui de Jardinópolis realizou 1288 atendimentos em 2019. O SEBRAE Aqui auxilia tanto quem planeja a abertura de um negócio próprio quanto os empresários que buscam melhorias na gestão da empresa.

Além dos atendimentos, os donos de micro e pequenos negócios da cidade participaram de diversas oficinas e palestras nas áreas de formalização, planejamento, finanças, marketing e gestão de pessoas. Também foi realizado em 2019 o curso "Super MEI Gestão" direcionados aos MEIs - Microempreendedores Individuais da cidade. O SEBRAE Móvel, escritório itinerante do SEBRAE-SP, também esteve presente realizando atendimentos em pontos estratégicos do município.

Os empresários de Jardinópolis e Jurucê ainda tiveram a oportunidade de acesso a mercados em duas missões empresariais para a cidade de São Paulo, participando da Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional em setembro e da Feira do Empreendedor em outubro, esta totalmente gratuita.

"O posto SEBRAE na cidade aproxima ainda mais o empreendedor da informação e capacitação, pontos essenciais para o sucesso do negócio. Estamos de portas abertas e queremos que mais pessoas nos procurem em busca de orientações e soluções inovadoras que a entidade irá proporcionar às micro e pequenas empresas em 2020", afirma o agente do SEBRAE de Jardinópolis Marcus Tiago Fregonesi.

Mas não foram apenas os clientes que se capacitaram em 2019. Os agentes de desenvolvimento do SEBRAE Aqui de Jardinópolis, Tiago e Luzia, participaram do Encontro Regional dos agentes do SEBRAE Aqui e Comitê Gestores realizado no dia 26 de novembro, no SENAI em Ribeirão Preto e ainda tiveram a oportunidade de participar no dia 13 de dezembro do treinamento de educação executiva "O SEBRAE do futuro é você quem faz", com todos os colaboradores e parceiros do SEBRAE-SP em um Centro de Convenções em Campinas.

O SEBRAE Aqui funciona graças à parceria da Prefeitura Municipal de Jardinópolis e Agência de Desenvolvimento Econômico de Jardinópolis (ADEJ). E faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do SEBRAE-SP com o objetivo de fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local.

A unidade fica localizada na sede da Incubadora de Empresas (Rua Dr. Arthur Costacurta, 550, na Área Industrial). O horário de funcionamento é das 8h às 12h / 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone (16) 3663-7906