Terça, 18 Dezembro 2018 16:09

SEBRAE Aqui de Jardinópolis realiza mais de 1200 atendimentos no ano

Escrito por 
SEBRAE Aqui de Jardinópolis realiza mais de 1200 atendimentos no ano

O SEBRAE Aqui de Jardinópolis realizou até o momento mais de 1.200 atendimentos durante o ano. Inaugurado em 19 de outubro de 2006 e reinaugurado em 26 de janeiro de 2018, o posto de atendimento ajuda aos potenciais empreendedores, empresários formais e informais a tirar dúvidas desde o planejamento para a abertura do próprio negócio quanto àqueles que buscam melhorias na gestão das micros e pequenas empresas.

O SEBRAE Aqui funciona graças à parceria da Prefeitura Municipal e Agência de Desenvolvimento Econômico (ADEJ) e faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do SEBRAE-SP com o objetivo de fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local.
Durante o ano foram realizados na cidade diversos cursos, oficinas e palestras (finanças, marketing, gestão de pessoas, legislação, formalização, atendimento ao cliente, inovação e planejamento), além do programa “Super MEI”, que tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de novos negócios.

Em 2018 o SEBRAE Aqui de Jardinópolis organizou missões para levar empresários da cidade para a Feira do Empreendedor e para a Beauty Fair, em São Paulo.Também foi realizado um projeto setorial para capacitar empreendedores do setor de artes e artesanato com o objetivo de promover a melhoria na gestão, eficiência e produtividade.

O posto de atendimento na cidade aproxima ainda mais o empreendedor da informação e capacitação, pontos essenciais para o sucesso do negócio. Para 2019, a expectativa é fomentar ainda mais o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico de Jardinópolis e Jurucê.
A unidade fica localizada na sede da Incubadora de Empresas de Jardinópolis, rua Dr. Arthur Costacurta, 550, Área Industrial. Outras informações pelo telefone (16) 3663 7906.

© 2015-2019 | Prefeitura Municipal de Jardinópolis - Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro
Horário de Funcionamento: Das 8h às 11h e das 13h às 16h.