Segunda, 22 Abril 2019 14:56

SEBRAE realiza Programa "Super MEI" em Jardinópolis

SEBRAE realiza Programa "Super MEI" em Jardinópolis

A unidade do SEBRAE Aqui de Jardinópolis promoveu o curso Super MEI - Gestão entre os dias 12, 15 a 18 de abril na sede da Incubadora de Empresas. O programa abordou cinco diferentes oficinas com os seguintes temas: planejamento, controle de dinheiro, formação do preço de vendas, inovação e vendas.
O curso foi totalmente gratuito e direcionado para quem já é Microempreendedor Individual (MEI) e por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou que desejam empreender.
O SEBRAE Aqui de Jardinópolis é fruto da parceria entre o SEBRAE-SP, Prefeitura Municipal e Agência de Desenvolvimento Econômico de Jardinópolis.