Quarta, 24 Julho 2019 15:00

Secretaria de Esporte e Lazer entrega troféus e medalhas aos meninos do Projeto A-COR-DAR e LACOTESP

Aconteceu hoje pela manhã (24/07), a entrega de medalhas e troféus aos cerca de 80 integrantes do Projeto A-COR-DAR que é realizado pela empresa LACOTESP em parceria com a Prefeitura de Jardinópolis por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
De acordo com o secretário Max Cândido do Nascimento, o projeto acontece às segundas e quartas feiras nos períodos manhã e tarde e é supervisionado pelo coordenador de Esportes Waldiney de Castro e tem por objetivo principal, a integração social e geração de oportunidades na iniciação esportiva.
Do projeto participam crianças e adolescentes matriculados na rede escolar e as aulas ocorrem no período oposto à frequência escolar do aluno.