Quinta, 24 Outubro 2019 03:48

Segue a todo vapor as obras de remodelagem da Avenida Prefeito Newton Reis

Segue a todo vapor as obras de remodelagem da Avenida Prefeito Newton Reis

As pastilhas/ pisos serão instaladas do início da ponte sobre o córrego até a Rua Vicinal Aziz Rassi (entrada para os bairros São Francisco, Santo Antônio e outros)

Uma das principais avenidas do município de Jardinópolis, a Prefeito Newton Reis, no trecho compreendido entre o cruzamento da "Quintino Facci" com a Rua Estrada Vicinal Aziz Rassi, está passando por um amplo processo de remodelagem que contempla recapeamento total nas duas bandas de rolagem de veículos, construção de redes de captação de água pluvial, religação do esgoto sanitário, instalação de guias e sarjetas e construção de um moderno passeio no canteiro central.

Coordenada e supervisionada pela secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que tem a frente engenheiro civil Rafael Henrique Castaldini, a entrega das obras está prevista para o próximo mês de dezembro.

Lembrando que os recursos são próprios dos cofres públicos municipais e a empresa vencedora da licitação pública foi a DGB.