Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/jardinopolis/public_html/images/noticias/MUDEAQUI

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias/MUDEAQUI

Quinta, 04 Julho 2019 14:16

Segue a todo vapor operação para substituição de Bomba de Poço Artesiano

Segue a todo vapor operação para substituição de Bomba de Poço Artesiano

Conforme noticiamos no dia de ontem (03/07), a bomba responsável pelo abastecimento do Poço Artesiano do Jardim Morumbi e bairros circunvizinhos (e situa-se na Avenida Pedro Brigliadori s/nº.), queimou.

O Departamento de Água e Esgoto juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos tomaram todas as providencias e uma outra bomba será instalada (foto da bomba abaixo).

De acordo com informações colhidas no local, nossa assessoria de Imprensa foi informada que a previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde e início da noite dia de hoje.

Enquanto os serviços não sejam concluídos os moradores das casas afetadas podem solicitar caminhões-pipas através do fone (16) 3663-3863.

{gallery}noticias/MUDEAQUI{/gallery}

Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 14:20