Quarta, 05 Junho 2019 13:52

Semana do Meio Ambiente é comemorada com palestras

Semana do Meio Ambiente é comemorada com palestras

Teve início no dia de ontem (04/06/), A Semana comemorativa ao Meio Ambiente, cujo tema adotado pela secretaria é: "Reprodução e funções das árvores".

As palestras estão sendo ministradas pelo secretário do Meio Ambiente, Mário Roberto Meloni e é dirigida aos alunos da rede pública municipal. Porém, apesar de se tratar de um evento dirigido aos alunos, todos podem participar dos ensinamentos importantes em relação à reprodução e as funções das árvores.

Hoje pela manhã o bate papo teve início às 8h30min e terminará às 10h30min. No período da tarde, o palestrante reinicia os trabalhos à partir das 14h30min e a previsão de encerramento é as 16h30min.

A Semana do Meio Ambiente terminara amanhã nos horários acima definidos. O Horto Municipal fica na Estrada Vicinal José Riul. Compareça e prestigie.

Última modificação em Quarta, 05 Junho 2019 14:03