Quarta, 11 Dezembro 2019 10:02

Tivemos cursos durante todo o ano no Centro de Qualificação Profissional de Jardinópolis

Durante todo o ano a Prefeitura da cidade de Jardinópolis, via Secretaria de Assistência Social, ofereceu a população em geral, um leque de cursos profissionalizantes, cujo objetivo foi capacitar as pessoas que estavam em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Os cursos foram ministrados por empresas e profissionais de renome na região, pagos com recursos próprios municipais e supervisionados pela secretária de Assistência, Maria da Graça Leira Brigliadori e pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sra. Ana Maria Riul Marconi (Biana Marconi).

As imagens abaixo registram a conclusão dos cursos de artesanato, garçom e garçonete, corte e costura e manicure que aconteceram na segunda e terça-feira últimos na sede do Centro de Qualificação Profissional, Rua Prudente de Moraes nº 981, antigo Sesi-342.

Vale ressaltar que a divulgação de abertura dos cursos foram publicados com antecedência na página oficial da Prefeitura de Jardinópolis no Facebook.

Última modificação em Sexta, 13 Dezembro 2019 11:19